Anuncio

03 agosto 2014

ELEIÇÕES 2014: CANDIDATO PETISTA AO GOVERNO DO ESTADO REALIZA 'CARAVANA 13' COM APOIO DE TODOS OS PREFEITOS DA REGIÃO

 
Candidatos petistas da coligação "PRA BAHIA MUDAR MAIS",realizam na tarde deste sábado (02), a Caravana 13, com o apoio de todos os prefeitos da região, percorrendo as cidades de Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães e Gandú. O comício realizado no bairro Liberdade na cidade de  Gandú, foi realizado com êxito e a população compareceu em massa para prestigiar as lideranças políticas. A coligação “Pra Bahia Mudar Mais” tem como candidatos: Rui Costa (governador da Bahia), Otto (senador) e João Leão (vice-governador).
O candidato Petista ao governo do Estado, conta com o apoio de todos os prefeitos da microrregião de Gandu, como: Valter Andrade da Silva Júnior (Nêgo), Moacy Pereira, Lázaro Andrade, Nestor Vicente, Ivo Peixoto, Heráclito Menezes (Herazinho) e Fábio Moura. Os prefeitos de todas as cidades da região estavam presentes demonstrando apoio aos candidatos.
Além dos prefeitos, estiveram presentes também alguns deputados estaduais, federais e candidatos à reeleição. O vice governador e candidato ao senado Oto Alencar, o senador baiano Walter Pinheiro e o governador Jaques Wagner também compareceram ao palanque do petista.
O apoio de todos os prefeitos da região deve colocar o candidato na dianteira da disputa e lhe render bons resultados. Vale destacar que as sete cidades juntas, somam aproximadamente 64.500 (sessenta e quatro mil e quinhentos) votos, conforme dados das eleições de 2012, divulgados no site do TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário