Anuncio

31 julho 2014

PREFEITURA DE ITAMARI ESTÁ CONSTRUINDO MAIS UMA QUADRA COBERTA, DESSA VEZ AO LADO DA ANTIGA RODOVIÁRIA


A Prefeitura Municipal de Itamari em parceria com o Governo Federal e Ministério da Educação, está construindo mais uma quadra coberta com vestiário, dessa vez ao lado da antiga rodoviária. Será um local amplo, coberto e adequado para realização de atividades esportivas e de lazer, melhorandoassim e incentivando as práticas esportivas e lazer para a população.
A obra está orçada no valor de R$ 508.976,90. As quadras permitem uma maior integração e socialização entre os moradores, contribuindo para a descentralização do esporte, a população também vai poder utilizar em suas atividades, pois a quadra estará de portas abertas para a comunidade.
A construção contará com um confortável vestiário coletivo, bem como com arquibancadas sob a área coberta, portanto, podendo aquele espaço ser utilizado sob a incidência das mais variadas estações climáticas, já que a mesma estará protegida do sol e da chuva.
A quadra coberta vai oferecer o espaço para lazer, educação física e inclusão social dentre outras atividades importantes para o desenvolvimento integral dos jovens e de toda população. É assim que o governo de participação popular vem trabalhando, para o bem de toda população.
É Itamari trilhando o caminho do crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário