Anuncio

09 julho 2014

PREFEITURA DE ITAMARI DÁ INICÍO A CONSTRUÇÃO DA FARMÁCIA DA BAHIA

(Imagem ilustrativa)
A prefeitura de Itamari em parceria com o governo do estado construirá mais uma grandiosa obra que ficará gravada na história do município. As obras para implantação da Farmácia da Bahia, já foi iniciada com prédio próprio, que fica localizada na Praça João Freire de Carvalho ao lado do Bradesco.
A Farmácia proporcionará ao município uma logística mais eficiente para distribuição e armazenamento dos remédios, além de mais espaço para orientação de um farmacêutico, de forma integrada à distribuição dos remédios destinados aos pacientes da rede de saúde da família. A instalação da Farmácia Bahia trará grandes melhorias para a população no que se refere à ampliação, quantitativa e qualitativa, da oferta de medicamentos. “A população itamariense terá também um espaço com mais conforto, com uma equipe treinada e melhor qualificada para oferecer um melhor atendimento.”
Essa é mais uma grande conquista do prefeito nego em diversas viagens a salvador. O município de Itamari sai na frente se tornando um verdadeiro canteiro de obras, marca de uma administração, séria, honrada e que pensa no bem estar de toda população.
É o governo de participação popular fazendo mais pelos itamarienses e vem novidade por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário