Anuncio

16 abril 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMARI INICIA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA VICINAL DA REGIÃO DA INGAZEIRA, BENEFICIANDO AGRICULTORES E PECUARISTAS DESSA REGIÃO

Com a finalidade de dar mais segurança, comodidade e de melhorar e facilitar a vida e o transporte dos moradores na zona rural, a Prefeitura de Itamari, continua intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais em todo o município. A prefeitura iniciou a recuperação da estrada vicinal da região da Ingazeira, melhorando assim, a vida dos agricultores dessa região, que tanto sonharão com essa recuperação e reabertura de estrada.
Com estradas em boas condições, ajudará a melhorar o deslocamento das pessoas, bem como dos produtos oriundos da agricultura familiar. Essa é uma das primeiras ações realizadas nessa região, por isso, a estrada estava bastante esburacada e prejudicando os motoristas e passageiros que por ali trafegavam.
Essa ação que está sendo coordenada pela secretaria de obras do município, com apoio de uma retroescavadeira e de uma caçamba, vai permitir a recuperação dessa estrada de chão que são castigadas no período de chuva, dificultado a passagem dos veículos. Esse é mais um sonho dos agricultores dessa região, principalmente do agricultor Raimundo (um dos primeiros agricultores a fazer parte da agricultura familiar no município), o mesmo não esconde a sua satisfação de estar sendo beneficiado com a reabertura dessa estrada, pois, antes ele tinha que trazer os seus produtos em animais por não ter acesso a uma estrada de boa qualidade.
Com esse trabalho de recuperação estamos garantindo que a população possa circular sem riscos e contratempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário