Anuncio

09 abril 2014

PREFEITURA DE ITAMARI LEVA ÁGUA DE QUALIDADE PARA O POVOADO DO MINEIRO


A ação do governo de participação popular chega agora no povoado de Mineiro, atendendo as reivindicações dessa comunidade que tanto sofriam por não ter uma água potável de qualidade.
Pensando no bem estar dos moradores a prefeitura de Itamari sob a administração do prefeito Nego fez a compra de canos para interligar a água da região de Ferrugem a essa localidade. Agora o povoado de Mineiro receberá água limpa, onde o trabalho já está sendo feito pela equipe do setor de obras e serviços públicos. Com essa ação o prefeito Nego atende a reivindicação dos moradores, deixando-os satisfeitos.
Ação como essa chegará também em outras localidades, é possível administrar com coerência e responsabilidade. O governo de participação popular vem atendendo a população de uma forma especial e democrática.
A população do povoado de Mineiro terá agora, água de qualidade em cada lar e vão deixar de percorrer longas distâncias para terem acesso à água potável. Em tão pouco tempo no comando do município, o prefeito Nego já está realizando um sonho que persiste entre os moradores há várias décadas.
Ter água de beber de qualidade é uma das coisas que proporcionam o mínimo de dignidade e qualidade de vida para qualquer família, pois água é vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário