Anuncio

01 abril 2014

PREFEITO NEGO ASSINA ORDENS DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DO ALTO DOS CAI N’ÁGUA

O prefeito Nego assinou ordens de serviço para a construção da Escola no povoado do Alto dos Cai N’água. A empresa contratada para execução da obra e serviços de engenharia para construção de uma Unidade Escolar Rural no povoado do Alto dos Cai N’água foi Engencom Comercio e Serviços Técnicos Urbanos LTDA-ME, com o valor global de R$ 938.500,68. A Prefeitura de Itamari está preparando o terreno, e o trabalho já começou com a limpeza e a planagem do terreno onde será construída a escola. A limpeza do terreno segue em ritmo acelerado para que no menor espaço de tempo possível comece a construção da escola municipal. Será uma belíssima escola.
Essa unidade educacional será construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE), mas, uma contrapartida da prefeitura municipal de Itamari, a previsão é de que a construção seja iniciada o mais rápido possível para oferecer mais conforto e comodidade para os estudantes dessa localidade. Um sonho de muitos anos dos pais dessa localidade, já que seus filhos estudam longe do povoado. A escola pretende criar melhores condições para que os processos de ensino e aprendizagem se desenvolvam de maneira eficiente e eficaz. Reconhecendo as necessidades do educando e programando-se no sentido de atendê-los.
Essa é mais uma conquista do Governo de Participação Popular, através das ações do Prefeito Nego, que vem construindo um novo caminho para a educação dos itamarienses, garantindo assim, mais educação para todos. Isso é fruto de um trabalho que vem crescendo a cada dia, onde o município de Itamari depois de quatro anos, volta a ter seu nome limpo. E muito mais está por vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário